O técnico Rodney Gonçalves comandou Philippe Coutinho quando ele estava nas categorias de base do Vasco. Aliás, por lá, Rodney teve a oportunidade de trabalhar com o jogador e desenvolver um dos principais talentos relevados pelo clube nos últimos anos. Assim, Rodney falou sobre a permanência de Coutinho no clube e o quanto ele pode render em um ambiente adequado.
“O Philippe Coutinho é ótimo para qualquer clube. Ele sempre entrega resultado. O conselho para ele é o seguinte: precisa estar aonde se sinta feliz. Ninguém produz aonde não está feliz”, disse Rodney, que completou.
Coutinho ainda pode render no Vasco?
Philippe Coutinho está muito próximo de completar um ano de seu retorno ao Vasco. Até o momento, o atleta de 33 anos ainda não conseguiu chegar ao nível que se espera pelo clube. São oito gols e quatro assistências em 44 partidas disputadas. Para Rodney Gonçalves, o jogador ainda pode render no mais elevado nível.
“Eu acredito muito no Coutinho. Talento não se joga fora, não se despreza nunca. Ele ainda tem muita coisa a entregar pra gente no futebol brasileiro”, finalizou Rodney Gonçalves, que atualmente trabalha como auxiliar técnico do Boavista.
Com a permanência no Vasco, Philippe Coutinho deve estar em campo no próximo dia 12 de julho, quando encara o Botafogo. Aliás, o jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro, será disputado no estádio Mané Garrincha, em Brasília.