Um dos principais jogadores de confiança do então técnico Ramón Díaz, o meia Praxedes até parecia ter um início promissor com a camisa do Vasco da Gama, mas logo foi perdendo espaço.
Após a demissão do treinador e com o time sob o comando do interino Rafael Paiva, o jogador voltou a receber algumas oportunidades. Uma delas foi nesta sexta-feira (20).
No confronto contra o Corinthians, em que o Gigante da Colina venceu por 2 a 0, em São Januário, Praxedes iniciou a partida entre os titulares, mas a atuação, novamente, dividiu opiniões entre os vascaínos.
Houve quem enxergasse uma evolução do jogador após os treinos com Rafael Paiva e houve quem apontasse também os erros cometidos, sobretudo pela falta de confiança, se precipitando na tomada de decisões.
“Até o Praxedes jogou bola hoje! Paiva foi capaz de ressuscitar o cara. Temos um time. Hugo Moura, Cocão, Adson, Veggetti, PH, Piton, temos um time…”, opinou um torcedor na rede social X.
Partida honesta do meu mano Praxedes
— Lucas R (@lramon2001) July 11, 2024
Hoje tinha que ser! Era jogo mais de pegada e Cocão, HM e Praxedes fizeram bem isso. Quando ele entrou o jogo já estava melhor pra ele
— Arlon Lima (@arlonlima) July 11, 2024
Não tá mal, mas tá sem confiança. Parece que tá com medo de errar e a torcida pegar no pé dele.
— AlexSander (@Alex_ribeiro23) July 10, 2024
Sinceramente, eu não aguento mais ele. Não tá fazendo uma partida ruim, mas ele fede a fracasso
— 𝐖𝐞𝐬𝐥𝐞𝐲 ✠ ᶜ ᴿ ⱽ ᴳ (@WesleyPspontes) July 10, 2024