Nota oficial do Vasco da Gente
Nosso grupo vem à público externar nossa opinião acerca dos fatos em torno da luta contra a 777.
Estamos vendo com preocupação os desmandos e a gestão temerária da 777 na Vasco SAF.
Diariamente notícias sobre os processos contra esta empresa e seus donos aparecem na imprensa mundial. Josh , a Irmã e Pascko afastados do comando, outra empresa mandando nos destinos da 777 e as notícias sobre a possível insolvência do grupo e as consequências disso sobre a empresa Vasco SAF apontavam no sentido de uma tomada de atitude do CRVG contra esta barbárie!
Nosso grupo não votou na chapa que venceu as eleições do CRVG, mas neste tocante do relacionamento com a 777 apoia integralmente as atitudes da Diretoria Administrativa, que entrou com demanda judicial para proteção da Vasco SAF, da qual o CRVG tem 30% das ações!
As alegações do processo inicial são inequívocas quanto as razões do CRVG para entrar com o processo. Mais claro somente desenhando!
Para nosso espanto e dissabor estamos vendo notas oficiais de grupos do Vasco criticando tal medida, numa evidente corrida para lacrar e lucrar politicamente neste mar revolto. Tais grupos aferrados ao passado não conseguem enxergar o futuro e a evolução dos fatos, e estão apostando no caos e na divisão, ao invés de somar na luta contra a 777!
As notas apócrifas da 777 e da diretoria anterior de tão pífias, parecem mais ter sido escritas pelo mesmo autor!
No momento, enquanto a Diretoria Administrativa mantiver o rumo de defesa do clube CRVG e da própria Vasco SAF, nosso grupo permanecerá dando apoio a estas iniciativas, pois a luta será longa e o clube precisará se unir em torno desta batalha.
Vejam os fatos e tenham menos politicagem na cabeça.
Caixa quase zerado, calotes pelo mundo, criação de dívidas imensas na Vasco SAF (aportes baseados em empréstimos da Vasco SAF e não em dinheiro novo provindo da 777) será que isso tudo seria tolerado pelos que criticam a ação na justiça!