Líder do elenco do Vasco, Vegetti lamentou a goleada por 4 a 0 sofrida para o Independiente del Valle, nesta terça-feira (15), no Equador, pelo duelo de ida dos playoffs da Sul-Americana. Para o centroavante, a expulsão de Lucas Piton no início da primeira etapa, por entrada dura em Guagua, comprometeu o plano de jogo cruz-maltino.
"É difícil de falar depois de um resultado como esse. A expulsão condicionou o desenvolvimento do jogo. Já tínhamos a altitude como um rival, além do time adversário, que joga muito bem. Ficou complicado", disse o argentino após o confronto.
Mesmo com o resultado adverso, o camisa 99 reforçou que acredita em uma remontada em São Januário: "Vamos confiar sempre. Se eles fizeram quatro gols aqui, podemos fazer quatro gols lá [no Rio de Janeiro]. Sabemos que é difícil, mas vamos tentar. Temos 90 minutos".
O confronto decisivo pela vaga na próxima fase será na terça-feira (22), às 21h30 (de Brasília). O Vasco precisará vencer por cinco gols de vantagem para avançar. Em caso de empate no placar agregado, a classificação será definida nos pênaltis. Quem passar enfrentará o Mushuc Runa, do Equador.
Antes, o time comandado por Fernando Diniz terá pela frente o Grêmio, sábado (19), às 17h30 (também de Brasília), dentro de casa, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.