1º Léo Jardim - GOL
nota ge 5.0
público 6.4
Fez boa intervenção em chute de Briones e salvou o Vasco em cabeçada difícil de Ibarra com desvio na primeira etapa. No gol de Carabajal, porém, deu rebote para o meio da área, que permitiu finalização do zagueiro do Del Valle. Nos outros gols, não teve culpa. Ainda salvou um pênalti no fim para evitar um vexame ainda maior nos minutos finais
2º Paulo Henrique - LAT
nota ge 2.0
público 1.9
Deu mais espaços do que o habitual na marcação e viu Briones construir jogadas de perigo e cruzamentos para o Del Valle no lado esquerdo ofensivo.
3º João Victor - ZAG
nota ge 1.5
público 0.7
Mostrou-se desatento no lance do primeiro gol ao não diminuir o espaço no momento da cabeçada de Guagua. Ainda por cima, ficou parado no momento do rebote. Mesmo com maior estatura em relação a Spinelli, perdeu praticamente todos os duelos para o atacante do Del Valle pelo alto.
4º Lucas Freitas - ZAG
nota ge 1.5
público 0.9
Assim como João Victor, não foi bem, sofreu pelo alto para marcar e perdeu muitos duelos, principalmente em disputas com Claudio Spinelli.
5º Lucas Piton - LAT
nota ge --
público 0.5
Nota zero. Foi expulso com justiça com apenas 11 minutos de jogo após entrada de sola na canela de Guagua. Comprometeu toda a estratégia de Diniz, que precisou sacar GB para colocar Victor Luis na lateral-esquerda.
6º Hugo Moura - MEI
nota ge 1.0
público 0.8
No lance do primeiro gol do Del Valle, não acompanhou Guagua, que invadiu a área sozinho para a primeira finalização que originou o gol. Também não diminuiu o espaço e não impediu finalização de Mercado para o segundo gol equatoriano. Levou cartão amarelo em falta boba ainda na primeira etapa.
7º Tchê Tchê - MEI
nota ge 2.5
público 1.4
Com o Vasco praticamente sem a bola durante todo o jogo, a bola pouco passou no pé do jogador. Defensivamente, não foi bem.
8º Garré - MEI
nota ge --
público 0.6
Entrou no fim. Sem nota.
9º GB - ATA
nota ge --
público 2.1
Foi o escolhido por Diniz para deixar o campo após expulsão de Piton e atuou por apenas 14 minutos. Sem nota.
10º Victor Luis - LAT
nota ge 1.5
público 1.0
Entrou no lugar de GB para recompor o lado esquerdo defensivo, mas cedeu muitas oportunidades por ali. O primeiro gol do Del Valle sai de um cruzamento em que Victor Luis não consegue chegar a tempo para diminuir o espaço. Não foi bem.
11º Rayan - ATA
nota ge 4.0
público 2.2
Foi o responsável pelas ações ofensivas mais perigosas do Vasco na primeira etapa e demonstrou confiança com chutes fortes de fora da área. Defensivamente, não foi bem e cedeu muitos espaços.
12º David - ATA
nota ge 3.0
público 1.8
Entrou no meio da segunda etapa com o cenário completamente arrasado e pouco pôde fazer.
13º Vegetti - ATA
nota ge 3.0
público 1.5
Com o Vasco muito recuado com um a menos, atuou praticamente o tempo todo na intermediária defensiva. Brigou como pôde, mas pouco conseguiu fazer ofensivamente.
14º Paulinho - MEI
nota ge --
público 0.9
Entrou no fim. Sem nota.
15º Nuno Moreira - ATA
nota ge 3.5
público 1.9
Começou bem com boas associações com Rayan nos minutos iniciais do jogo, quando o Vasco ainda tinha 11 jogadores. Depois, caiu bastante e demonstrou cansaço com a altitude já na primeira etapa. Foi substituído por Maurício Lemos no intervalo.
16º Mauricio Lemos - ZAG
nota ge 1.0
público 0.3
Avaliar
Entrou completamente fora de sintonia e já no primeiro lance em disputa deixou Guagua receber passe em suas costas e entrar cara a cara com Léo Jardim. Na sequência, falhou no gol de Spinelli e deixou o centroavante finalizar livre. Para coroar, cometeu pênalti em Mercado no fim.
17º Fernando Diniz - TEC
nota ge 3.0
público 1.0
Viu sua estratégia inicial ir por água abaixo com a expulsão nos minutos iniciais de jogo. Com um a menos, não conseguiu sair do campo de defesa e não conseguiu mudar panorama com substituições. Deixou Vegetti em campo praticamente sem função durante todo o jogo.