Depois de anos afastada de clubes do Brasil, a Nike estará de volta aos uniformes de clubes do país em 2026. E um dos clubes escolhidos é o Vasco. O Esporte News Mundo apurou que as partes já chegaram a um acordo, que será válido até 2028.
A Kappa, atual fornecedora de material esportivo do Vasco, ficará no clube por mais uma temporada, até o fim de 2025. Inicialmente, o vínculo acabaria no fim deste mês, mas foi prorrogado até que uma nova empresa fosse acordada.
Além desta questão, outro ponto que foi fundamental para a extensão da Kappa com o clube de São Januário foi por conta de todas as fornecedoras que negociavam pedirem um prazo para criar o enxoval novo.
As conversas finais do acordo do Vasco com a Nike aconteceram nos últimos dias, próximo da renovação da fornecedora de material esportivo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), onde renovaram para seguirem vestindo a Seleção Brasileira até 2028.
Além do Vasco, a Nike está com a premissa de acertar com outros dois clubes brasileiros, também para a partir de 2026. O tempo dos contratos, entretanto, não se sabe se será também de três anos, igual o do clube presidido por Pedrinho.