O Vasco encaminhou o empréstimo de Sforza ao Juventude até o fim do ano. O volante argentino não estava nos planos da direção vascaína e da comissão técnica de Fernando Diniz.
O clube carioca tentava uma negociação para o volante desde o início do ano, mas não houve uma transferência neste sentido. O volante não se firmou em 2024, ano em que foi contratado para ser o titular do Vasco por Alexandre Mattos. A notícia do empréstimo de Sforza foi dada primeiramente pela Itatiaia e confirmada pelo ge.
Na época, os valores da transferência giraram em torno dos R$ 25 milhões. Ele foi reserva na maior parte da temporada passada de Hugo Moura e Mateus Carvalho. Em 2025, ele atuou apenas em cinco oportunidades (duas na Série A e três no Campeonato Carioca). O argentino ficou de fora da relação muitas vezes, seja com Carille, Felipe ou Fernando Diniz.
Contratado sob muita expectativa, depois de um bom pré-Olímpico com a Argentina e uma longa negociação com o Newell's Old Boys, Sforza nunca emplacou no Vasco. O contrato dele com o clube de São Januário vai até o fim de 2028.