O Vasco está perto de confirmar seu técnico para 2025. De acordo com informação dada em primeira mão pelo ge e confirmado pela ESPN, o clube chegou a um acordo com Fábio Carille, treinador que está desempregado após a saída do Santos, logo depois do título da Série B.
Além do título recente, o treinador de 51 anos também foi muito bem em sua passagem no Corinthians, onde foi campeão do Brasileirão e 2017 e tricampeão do Campeonato Paulista.
Ele, que assinou contrato de um ano de duração, virou opção no Vasco após a recusa de Renato Gaúcho, oficializada nesta quinta-feira (19). Outro nome especulado foi o de António Oliveira, português desempregado desde que deixou o Corinthians, mas as negociações não encaminharam.
Com Carille, a diretoria do Vasco acredita que preenche dois dos requisitos que buscava no mercado, de um treinador com experiência no futebol brasileiro e com estabilidade nos clubes que passou.
Agora com o treinador definido, o Cruzmaltino deve ir ao mercado em busca de reforços. Um dos nomes especulados é o do zagueiro Lucas Freitas, que fez bom Campeonato Brasileiro com a camisa do Juventude.