Tchê Tchê evitou falar em alívio após a vitória sobre o CSA por 3 a 1, que garantiu o Vasco nas quartas de final da Copa do Brasil. Em entrevista após a partida, o volante ressaltou o comprometimento do grupo não só em ganhar, mas também fazer um bom jogo e ser o mais eficaz possível. Ele destacou que o primeiro tempo diante da equipe alagoana foi "uma grande demonstração".
"Não sei se é alívio é a palavra. Acho que a gente vem trabalhando muito. As boas atuações têm que vir alinhadas com bons resultados, que são vitórias. Infelizmente o resultado não vinha vindo. Hoje a gente se comprometeu a não só ganhar, mas fazer um bom jogo a nível de gols também, tentar ser o mais eficaz possível", disse o volante, ao SporTV.
"O primeiro tempo foi uma grande demonstração disso. A gente fica feliz pela vitória. Então, a gente espera que daqui pra frente a gente possa dar mais alegria para nossa torcida e, consequentemente, para a gente também", completou.
O Cruz-Maltino foi amplamente superior durante o primeiro tempo e construiu a vantagem com gols de Rayan, Coutinho e Tchê Tchê. Na volta do intervalo, porém, o CSA melhorou e descontou com Brayann. Tchê Tchê negou que o Cruz-Maltino tenha relaxado e fez uma análise da etapa complementar.
"Não, acho que a gente não relaxou. Eles apertaram um pouco mais a corda ali, 3 a 0, um jogo de eliminação. Eles vieram para cima, acabaram fazendo o gol ali na bola parada, mas acho que depois disso a gente conseguiu controlar. Óbvio que tem coisas a melhorar, sempre tem, mas a gente sai daqui feliz pelo resultado, principalmente pela classificação", concluiu Tchê Tchê.
Com o resultado, além de avançar na Copa do Brasil, o Vasco findou uma sequência de sete jogos sem vencer - foram quatro empates e três derrotas neste período.