2024 está chegando ao Fim.
E eu queria agradecer a Deus pela oportunidade da vida, pois sem ela, nada do que aconteceu neste ano teria algum sentido.
É óbvio que se eu olhar apenas por um ângulo, eu mesmo vou dizer que o ano acabou não sendo muito bom e que eu termino o ano frustrado, triste e decepcionado comigo mesmo.
Porém eu sirvo um Deus, que me faz enxergar até as frustrações, como uma oportunidade de um novo recomeço, este ano profissionalmente eu fiquei longe de onde eu queria chegar, porém, ao mesmo tempo, eu estou onde queria estar, então prefiro agradecer a Deus e pegar todas as frustrações, tristezas e trabalhar, sei que nada vence o trabalho e por isso estou crendo que será através dele que voltarei a sorrir profissionalmente em 2025.
Em contrapartida, ministerialmente, vivi meu melhor ano, me entreguei por inteiro ao Senhor e tenho sido testemunha daquilo que ele pode fazer com alguém que se dispõe a viver 100% pra ele, me alegro em ver vidas aceitando Jesus, famílias restauradas, pessoas que pensavam em tirar a vida, tendo uma nova chance e isso me faz acreditar que estou no caminho certo.
Aos que gostam do Josef ou do Souza, aos que continuam acreditando no meu trabalho eu agradeço e vou dar o meu melhor pra poder superar as suas expectativas, sabendo que se vcs estiverem felizes pela minha performance, automaticamente eu também estarei feliz comigo mesmo.
Aos que não acreditam e pensam que minha história já acabou, eu não os culpo nem os julgo, vcs tem todo direito mediante ao que aconteceu nesses 6 meses em pensar desta forma, mas isso não muda minha vontade de vencer e de no final de tudo isso glorificar aquele que é especialista em reviravoltas, chamado Jesus Cristo.