O Vasco venceu o Corinthians por 2 a 0 na noite desta quarta-feira, em jogo válido pela 16º rodada do Campeonato Brasileiro. O argentino Sforza, de 22 anos, fez um golaço de falta, que deu números finais ao placar no duelo. Para ele, a manutenção dos bons resultados é reflexo da mudança no dia a dia, desde que Rafael Paiva assumiu a equipe.
- Acho que mudamos a energia, a vontade nos treinamentos e passamos isso para campo de jogo.
Tímido e com poucas palavras, ele creditou o golaço ao trabalho diário dos goleiros, com quem treina as cobranças. O chute do volante foi no canto do goleiro Matheus Donelli.
- Sempre ficam (goleiros) com a gente para treinar falta. O Pablo, Keiller o Léo, então é graças ao treinamento com eles.
Piton: "Vamos buscar mais"
O resultado fez o clube emendar e emendeu a terceira vitória seguida. Lucas Piton fez o primeiro gol e falou sobre a sensação de alívio com a recuperação do clube.
- Representa trabalho de um grupo todo, acredito que o trabalho recompensa. Estamos sendo recompensados com três vitórias seguidas e vamos buscar mais - disse, ao confirmar que sente bem após sangramento na cabeça.
O próximo jogo do Vasco é contra o Atlético-GO, no Antônio Accioly, no dia 17 de julho.