Se a lei do ex não costuma falhar, hoje ela mostrou dois lados da mesma moeda. No duelo contra o Corinthians, em São Januário, teve ex que fez valer a fama e teve ex que passou em branco.
No triunfo por 2 a 0, nesta sexta-feira (10), o lateral-esquerdo Lucas Piton tratou logo de mostrar suas credenciais, abrindo o placar em lindo lance após assistência de Hugo Moura.
Faltava um outro jogador repetir a dose para sacramentar o ditado. O atacante Adson até tentou, mas não conseguiu balançar as redes e deixou o campo em branco, apesar das inúmeras tentativas.
Em campo, a sensação para boa parte dos torcedores foi de afobação por parte do jogador, que até clareava as jogadas e encontrava espaços, mas pecava feio na hora das finalizações.
“O Adson está matando qualquer tipo de gol para o Vasco. Ele estar fazendo o impossível. Já era para o Vasco estar ganhando de sobra, mas ele não acerta nenhum chute no gol”, desabafou um vascaíno após sucessivos lances errados.
Praxedes e Adson só tem a perna esquerda mané, a direita serve nem pra subir no ônibus.
— News Almirante (@NewsAlmirantee) July 10, 2024
o adson é tão corinthians que tá chutando todas as bolas pra fora pro vasco não fazer gol pic.twitter.com/BblLDpnFEZ
— davi sccp 🦅 (@umcorintianofdp) July 10, 2024
e ainda tem o meu mano Adson que é correria pura, tem que ter uns 3 pulmões pra conseguir acompanhar https://t.co/qrj38TdAGV
— Konoha ᶜʳᵛᵍ (@_RobertCosta) July 11, 2024