OLHA O TCHÊ TCHÊ! 🤍🖤6️⃣🎙️
Iniciar um projeto com jogadores de alto nível, identificados e vitoriosos é tudo que um clube precisa, e foram exatamente essas qualidades que encontramos em Tchê Tchê. Como quem realiza um sonho de criança, o meio-campista chegou para fazer história e encerra um ciclo de conquistas como o jogador que mais vestiu a camisa do BOTAFOGO na era SAF.
Tchê Tchê batalhou pelas cores do nosso Clube de maneira exemplar e mais do que isso: honrou e manteve aceso o legado da camisa 6. O número do eterno Enciclopédia foi visto 150 vezes em campo com o motorzinho, marca expressiva que reflete a importância do atleta para o Glorioso.
Se venceu títulos por onde passou, aqui não poderia ser diferente. Em uma grande prateleira de prêmios individuais e coletivos, te faltava uma conquista: a Libertadores, que também era um sonho do Botafogo. No eterno 30 de novembro, alcançamos a #GlóriaEterna de forma inédita e nos emocionamos muito. Dias depois, o título Brasileiro para coroar um ciclo marcante em nossas histórias.
Obrigado, Tchê Tchê! Você fez história no Botafogo e será lembrado para sempre!
O corre é louco! 🔥⭐️ #BFR
OLHA O TCHÊ TCHÊ! 🤍🖤6️⃣🎙️
— Botafogo F.R. (@Botafogo) December 27, 2024
Iniciar um projeto com jogadores de alto nível, identificados e vitoriosos é tudo que um clube precisa, e foram exatamente essas qualidades que encontramos em Tchê Tchê. Como quem realiza um sonho de criança, o meio-campista chegou para fazer história… pic.twitter.com/cPYitwtrom