O Vasco tem dois desfalques certos para a partida contra o Bahia, na próxima segunda-feira, em São Januário, pela 31ª rodada do Brasileirão. Vegetti e Hugo Moura estavam pendurados e receberam cartão amarelo contra o Cuiabá, nesta quinta-feira.
A equipe de Rafael Paiva se reapresentou nesta sexta-feira no CT Moacyr Barbosa depois da vitória por 1 a 0 contra o Cuiabá. O técnico já pensa nos substitutos da dupla para o time titular de segunda-feira. A maior dúvida será no ataque.
Isso porque Sforza desponta como provável substituto de Hugo Moura. De volta aos gramados depois de nove meses lesionado, Jair deve ter minutos contra o Bahia, mas como um reserva vindo do banco no segundo tempo.
No ataque, a concorrência é grande. Vegetti ficou fora de pouquíssimas partidas desde que chegou ao Vasco e o elenco não tem um centroavante de ofício na reserva. Rayan e GB, crias da base, disputam a vaga. Os dois não foram relacionados na última partida contra o Cuiabá.
Há também a dúvida que persegue o Vasco desde as lesões de David e Adson: os titulares das pontas. Emerson Rodríguez e Puma, que começaram as últimas partidas contra Atlético-MG e Cuiabá, não têm titularidade garantida. Maxime Dominguez e Leandrinho, que agradaram nesta quinta-feira, brigam por vaga.
Paulo Henrique, com gripe, ainda é dúvida. O lateral-direito foi substituído no primeiro tempo da partida contra o Cuiabá. Paiva revelou que o jogador está tossindo bastante, mas que espera que ele esteja próximo dos 100% para o jogo contra o Bahia.
Desta forma, a provável escalação do Vasco contra o Bahia é: Léo Jardim, Paulo Henrique (Puma), João Victor, Léo, Lucas Piton; Sforza, Mateus Carvalho, Coutinho, Emerson Rodríguez (Leandrinho), Puma (Maxime) e Rayan (GB).