Nem nos maiores e melhores sonhos do mais otimista torcedor vascaíno, ele jamais poderia imaginar que dois dos maiores craques do futebol mundial estariam vestindo a Cruz de Malta em 2024.
Depois do anúncio do francês Dimitri Payet, astro da Seleção Francesa, que trouxe um salto de qualidade absurdo ao clube e ao futebol brasileiro, o Vasco da Gama não se deu por satisfeito e fez ainda mais.
Na manhã desta quarta-feira (10), mais precisamente às 11h11, o clube anunciou o retorno do ídolo, craque e cria da base Philippe Coutinho, que volta às suas origens, para vestir a lendária camisa 11.
Como já era esperado, o anúncio parou a internet e levou os vascaínos à euforia total, vibrando como um gol nos acrescimentos em final de campeonato, com aquela que é uma das maiores contratações da história.
E agora a expectativa já é para ver essas duas lendas do futebol juntas, com a camisa do Vasco da Gama. Não faltaram comentários ansiosos para assistir Philippe Coutinho e Dimitri Payet desfilarem lado a lado em campo.
O MEIO-CAMPO DO SEU TIME TEM PHILIPPE COUTINHO E DIMITRI PAYET? 🤪
— Expresso 1898 (@expresso_1898) July 10, 2024
Não é por nada, não...
— NCB Vasco (@ncbvasco) July 10, 2024
Mas o meio de campo do meu time tem DIMITRI PAYET E PHILIPPE COUTINHO.
Não comparem... pic.twitter.com/BsCFzTJqiS
O ano é 2024 e o VASCO DA GAMA tem Philippe Coutinho e Dimitri Payet no meio-campo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caraio a vida tem dessas!
— Allan (@oestagiario) July 10, 2024
Vou guardar na gaveta as dúvidas, que são naturais também. Agora vamo imaginar, porque a hora é disso mesmo: Coutinho ARREBENTA com o Brasileirão. Assim, ARREBENTA. Coutinho-Vegetti dupla histórica. Payet por ali voltando a ser importante... Ai meu coração. TÁ LIBERADO SONHAR 😍
— Gustavo Mehl (@GustavoMehl) July 10, 2024
Dimitri Payet passando para o Vegetti.
— DataFut (@DataFutebol) July 10, 2024
Se marcarem o Vegetti, o Payet finaliza de fora. Fatal.
Se marcarem o Payet, ele toca pro Piton que cruza para o Vegetti na área. Fatal.
E ainda tem um Philippe Coutinho solto pelo campo.
COMO PARA ISSO?