🚨 O Vasco mantém contatos com Luciano Vietto há cerca de 20 dias. Fez uma alta oferta para ele, que se animou com a ideia e chegou a conversar com Ramon Díaz, mas a família não vê como ideal a mudança para o Brasil.
Eles moram na Espanha e a ideia é conseguir algo por lá.
Os contatos, inclusive, continuam. Porém é, de fato, algo difícil de acontecer por essa vontade da família.
Na viagem que aconteceria, Bracks iria se reunir com Diego Costa (que emperrou após a chegada de Veggeti), Vietto e Samu Castillejo (empréstimo), ponta do Valencia.
O Vasco chegou a oferecer salários na casa do milhão para os três nomes citados, mas foram três negociações que não se concretizaram por motivos diferentes. Veja:
Diego Costa não chegou a responder a proposta, estava esperando o encontro em Madri, mas o 'ok' do Belgrano por Vegetti veio na madrugada de segunda para terça e o negócio com o centroavante que estava na Premier League perdeu o sentido no entendimento da diretoria.
Vietto: a diretoria aproveitaria a viagem para tentar convencer pessoalmente, mas, como já tinha uma sinalização de que a família não estava a fim de vir, apesar da ótima proposta salarial e boa relação com Ramon Díaz, o negócio se tornou difícil (ainda não está 100% descartado).
Como já disse nesta manhã, o Vasco segue buscando atacar jogadores livres no mercado na tentativa de contratar um camisa 10 e um zagueiro pela direita.