Mais um jogo em que o Vasco foi presa fácil para o seu adversário. O Corinthians repetiu os massacres de São Paulo, Botafogo e Fortaleza. O Vasco repetiu o futebol pobre que apresenta há mais de dois meses. Falar sobre o limitado e incoerente técnico é tempo perdido. Fez o que pôde até quando pôde. Há tempo já não mostra mais nada e ainda contava com gente para defender o indefensável.
Bagunça tática à parte, hoje eu gostaria muito de perguntar ao grupo de jogadores, que coleciona goleadas em 2024, se é justo com o torcedor que apoia incessantemente ver essa postura. O jogo acabou em menos de 30 minutos. É de dar vergonha.
Aliás, Rafael Paiva não deveria nem dar coletiva hoje. O diretor de futebol Felipe e o executivo o Marcelo Sant’Ana é que deveriam aparecer. O que fazem no Vasco? O departamento de futebol está satisfeito com a janela? Com o desempenho? São tão responsáveis quanto os jogadores e o técnico.
Não que me cause surpresa mais uma derrota por tudo o que vinha sendo feito há quase 3 meses, mas ainda me deixa inconformado como as coisas acontecem. Vexame.
📸: Matheus Lima/Vasco