André Garone @BlogDoGarone
1º tempo muito ruim do Vasco em São Januário. Martinez e Juninho com total liberdade para jogarem entre as linhas do Vasco. Paulinho, Praxedes e Zé Gabriel totalmente perdidos na marcação, Alex Teixeira - mais uma vez - improdutivo e o América Mineiro superior nestes primeiros 45 minutos, assim como foi no jogo do turno. Ganhou todas no jogo aéreo ofensivo, inclusive entrando na área com superioridade numérica. Vasco totalmente desorganizado.
Rodrigo Silva @brrodrigosilva
Dá pra voltar sem o Praxedes, com Jair, Payet e Rossi. Vasco precisa vencer, mas não pode ser atropelado pela ansiedade. Esse jogo se desenha de forma extremamente perigosa. O América sabe jogar. É atacar com organização pra não se abrir de qualquer jeito.
Lucas Pedrosa @pedrosa
O Vasco jogou igual ou pior (eu entendo que foi pior) do que o rebaixado América-MG. O time visitante foi, no mínimo, mais perigoso nas bolas aéreas. Uma desatenção defensiva e o Coelho empatou o jogo. Aliás, uma não. Várias. Senso de urgência e atenção bem diferentes das outras partidas. Praxedes foi o ponto a se lamentar no meio pela pouca participação e, quando participou, errou. Paulo Henrique também não teve uma boa etapa inicial. Medel fez um jogo para si e para o time. Desfez vários erros do sistema. Rossi e Payet no segundo tempo. Vasco precisa de espírito e qualidade para vencer essa partida. Nesse ritmo algo pior pode acontecer. Verdade é essa.