Buscando a vitória para se garantir direto nas quartas-de-finais, o Vasco Fut7 enfrentou o Santa Cruz no último sábado e fez o dever de casa. Venceu por 5 a 0, com sobras e, agora, depende apenas de si para ficar com a segunda colocação no grupo B da Copa Rio. O primeiro gol aconteceu aos sete minutos. Martins tocou para Mangueira que, bem colocado no pivô, fez o giro em cima da zaga e chutou. A bola desviou no meio do caminho, enganando por completo ao goleiro do Santa. 1 a 0. O segundo gol também saiu dos pés de Martins. Ele cruzou na área e Nêgo entrou de peito e fez 2 a 0. O time ainda fez o terceiro, aos 24 minutos. Aldair fez o corta-luz, a bola chegou até Bruno na linha de fundo, que cruzou de primeira. O mesmo Aldair estava lá, na segunda trave, para concluir. Final de primeiro tempo, Vasco 3 a 0.
Voltando para o segundo tempo, o Expresso7 continuou a pressionar o Carcará e fez mais um, aos 7 minutos. Em mais uma boa atuação com a camisa cruzmaltina, Teté Gaúcho cruzou, da esquerda, na cabeça e Aldair, que entrava por trás da zaga, fez de peito, forte, no alto, sem chances para o goleiro. 4 a 0 Vasco. O placar foi fechado com Teté, que entrou pelo meio, tabelou com Nêgo e completou para o gol vazio. Final de partida, Vasco 5 x 0 Santa Cruz.
O time volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o Rio-São Paulo, às 17h20. Uma vitória e o time garante vaga direto nas quartas-de-finais da Copa Rio.
📸 @humildeclicks
Ao Vasco tudo
#Vasco #VascoDaGama #Vascão