O goleiro Léo Jardim virou uma preocupação para o Vasco nos bastidores. Segundo informações do canal Atenção Vascaínos, o camisa 1 é dúvida para a partida contra o CSA, válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo de ida acontece nesta quarta-feira.
Vasco pode ter desfalque
O clube divulgou um laudo médico informando que o goleiro sofreu alterações contusionais recentes na junção costocondral do último arco costal esquerdo, com hematomas musculares profundos associados. O exame apontou um hematoma de aproximadamente 3,1 x 2,3 cm.
O lance da lesão aconteceu na última partida do CRVG, quando Léo Jardim foi expulso após o árbitro entender que o jogador estava fazendo “cera”. No entanto, o goleiro realmente sentiu dores e precisou ser atendido. A expulsão gerou muita revolta nos bastidores do clube.
Com a incerteza sobre a presença de Léo Jardim, o Cruzmaltino pode ter que recorrer ao goleiro Daniel Fuzato para o jogo de ida contra o CSA. A expectativa é de que o departamento médico atualize a situação do atleta nesta terça-feira.