Vascaínos se reúnem na sede do Calabouço para dialogar sobre o cenário do clube e principais desafios na eleição do Vasco
Diferentes gerações de sócios e torcedores estiveram na sede social nesta quarta-feira.
A tradicional sede social do Calabouço, na região central do Rio, foi cenário para uma conversa que envolveu sócios, jovens lideranças vascaínas e frequentadores do local histórico para dialogar sobre os desafios atuais do clube. Sob a liderança do candidato à presidência Pedro Strozenberg, o grupo levantou pautas importantes como a situação dentro de campo (já que o Vasco é último colocado do Campeonato Brasileiro) e questões ligadas à SAF, cuja gestão e processos foram avaliados como pouco transparentes.
“Esse tipo de encontro é super importante, pois reforça o compromisso de diferentes gerações com o Vasco e suas questões estruturais. Assim podemos projetar e construir alternativas efetivas para sócios e torcedores. O papo foi muito legal, a juventude é o caminho”, avaliou Strozenberg.
Antes do papo no Calabouço, Pedro também havia reunido, no último fim de semana, centenas de vascaínos, entre grupos políticos, grandes beneméritos, beneméritos e sócios. Na ocasião, foram discutidas pautas de candidaturas, como também a do Leonardo Rodrigues, e a aglutinação dos grupos visando ao pleito eleitoral.