Fundada em julho de 1985, há 26 anos a Braziline trabalha com produtos inovadores, resultado de um grande desenvolvimento de produtos criativo e afinado com o mercado consumidor. Hoje a empresa produz e comercializa os mais diversos produtos do Vasco, todos licenciados. E neste dia das mães, definido por um plano de dar as pessoas que frequentam os estádios beleza e conforto, além de um preço acessível, a Braziline busca muitas inovações. A gerente de produtos e idealizadora da coleção, Mila Portilho, deixa claro que o material exposto ao público para outono/inverno é diferenciado.
\"A coleção da Braziline neste inverno está quente como nunca. Pela primeira vez desenvolvemos dois modelos de casacos especificamente para o público feminino, o que hoje é um foco importante do desenvolvimento das coleções. O casaco de moletom, por exemplo, tem a cintura marcada e a jaqueta esportiva segue o estilo bomber, uma das tendências da temporada outono-inverno. O estilo fashion também é um grande diferencial. As mulheres são mais conectadas à moda dos que os homens e, desta forma, aproveitamos para criar peças que sigam tendências da estação. A coleção da torcedora está muito mais variada e feminina, saindo do convencional. O objetivo é conquistarmos a cada dia mais e mais consumidoras\", afirmou Mila.
Todos os clubes do Rio de Janeiro se envolvem nesta atividade, com a Braziline sendo pioneira em muitas ações. E com as vascaínas, sempre grandes consumidoras, a empresa capricha ainda mais, desejando a todas um feliz dia das mães.
VENCEDORES:
Confira abaixo os vencedores do sorteio Braziline:
Brendo Carvalho e Carlos Rosa
A Braziline e o SuperVasco agradecem a grande participação de todos os leitores.