O Vasco apresentou nesta quarta-feira sua nova estrutura do futebol. Sob o comando de Carlos Brazil, que será ao manda-chuva da pasta, o clube confirmou a volta de Eduardo Húngaro. Ele estava com Brazil na base do Corinthians e assume o cargo de coordenador técnico.
Durante a apresentação de Zé Ricardo, o clube também confirmou novos membros da comissão técnica. Fiel escudeiro do treinador, Cléber dos Santos será o auxiliar, função que será dividida com Sandro Gomes e com Emilio Faro, ex-auxiliar de Jair Ventura no Botafogo.
Fábio Eiras, que estava no Botafogo, assume a preparação física do Vasco. Daniel Crizel segue na preparação de goleiros e terá Alberto Quitete como auxiliar.
A ideia inicial era buscar um diretor-executivo para comandar o futebol. O clube conversou com Anderson Barros, Alexandre Mattos, Eduardo Freeland, Juninho Pernambucano e Jorge Macedo, mas não houve acerto. Contratado para o cargo de gerente, Carlos Brazil assumiu interinamente a função e foi muito bem avaliado nas primeiras semanas. Por isso será mantido na função de executivo.
Para o cargo de coordenador técnico, o Vasco teve conversas avançadas, em períodos diferentes, com Ricardo Gomes e Fernando Prass. No entanto, resolveu apostar em Eduardo Húngaro pelo entrosamento com Carlos Brazil.