Os jogadores do América-MG trabalham no CT Lanna Drumond para o início da Série B do Campeonato Brasileiro. Enquanto isso, nos bastidores, a cúpula do Coelho conversa para um possível retorno de Alexandre Mattos ao clube mineiro, onde ele começou a carreira. A boa relação do dirigente com o presidente da SAF, Marcus Salum, facilita as conversas.
Alexandre Mattos está no mercado desde que foi demitido do Vasco há três semanas. Antes, o dirigente estava trabalhando no Athletico-PR. Ele deixou o Furacão em dezembro do ano passado, para atuar no time cruz-maltino.
Alexandre Mattos começou a carreira no próprio América-MG e teve sempre boa relação com Salum. Os dois são amigos. Em rápido contato com o ge, Mattos disse que não poderia falar no momenro. Marcus Salum, por telefone, admitiu ser "possível" voltar a trabalhar com Alexandre.
Neste momento, América-MG tem Fred Cascardo como diretor de futebol. Ele ocupa o cargo desde o início de 2022. O dirigente estava no clube atuando nas categorias de base e assumiu o posto de Paulo Bracks.