Diniz X Rayan DUBLADO! #dublagem #brasileirão #vasco #vascodagama #futebol
Youtube: Gustavo Machado
A derrota do Vasco por 3 a 2 para o Corinthians, domingo (24), em São Januário, teve um momento em que Fernando Diniz protagonizou uma forte discussão com Rayan. E os perfis no X de Velloso e Gustavo Machado, que fazem leitura labial de lances do futebol, revelaram o que foi dito na bronca muito irritada do técnico no jovem atacante, flagrada pela transmissão da TV Globo e que viralizou.
Rayan: "Eu só subi aqui, to ajudando ali."
Diniz: "Não, beleza. Você é lerdo pra c... Você tá f... o time. Você não subiu e não voltou. Vai lá."
Diniz: "Só se for o c... rapaz."
Rayan: "Eu tô fechando o meio, professor."
Fernando Diniz: "Você não vai fechar não, c***, é para pressionar e voltar."
Fernando Diniz: "Tomar no c... E outra coisa, você vai fazer gol de que? Você vai dar é contra-ataque."
A discussão aconteceu aos 24 minutos do primeiro tempo, quando o Corinthians já vencia a partida por 1 a 0. Depois dela, Rayan teve uma queda de rendimento ofensivo, mas ainda assim marcou o segundo gol vascaíno, já no fim da partida em São Januário.
Na coletiva de imprensa, Diniz não tratou do assunto, mas avaliou em dois momentos a participação defensiva do atacante. Primeiro, disse que "Rayan tem que voltar rápido, tem saúde. Ele voltou muitas vezes para ajudar a marcar".
E depois, analisou o primeiro gol sofrido como um erro defensivo coletivo da equipe do Vasco.
"O que aconteceu ali é que a linha tinha que ficar mais aberta. Era para o Puma saltar e o Rayan ficar mais próximo. Quando a bola entra, a gente joga com a linha mais alta, então fica mais aberta, o lateral tem que saltar mais rápido, a linha tem que correr, o Rayan tem que estar mais próximo para voltar e os volantes fecharem o funil na área. Não fizemos nada disso. Erramos três vezes para tomar o gol", avaliou.