Dimitri Payet segue desfilando, com traje de gala, todo a sua técnica e encantando o futebol brasileiro com suas atuações, que a cada partida conseguem se superar e render grandes lances.
Depois de perder oito quilos, estar mais em forma do que quando foi ídolo na Europa, o jogador está completamente adaptado ao país e ao Vasco da Gama, entendendo que é o cara para comandar o time no ano.
Se, na temporada passada, alternou altos e baixos, chegando a ser reserva por alguns períodos, hoje o francês conta com toda a confiança de Ramón Díaz, que também confia a ele esse protagonismo.
E no maior clássico do Brasil, não faltou ousadia em campo. Com dribles desconcertantes, o gringo ganhou de vez a torcida, que não escondeu a empolgação com o desempenho, mesmo a partida terminando em 0 a 0.
“É impressionante como o Payet se sobressai nesses jogos grandes. A qualidade que ele tem já o destacaria, mas ele gosta desse tipo de palco e se sente confortável num jogo desse tamanho”, observou o perfil Analisa Vasco.
💢🇫🇷 Esqueceram de avisar ao De La Cruz que Dimitri Payet é o francês mais carioca e vascaíno que existe.
— Mídia Vascaína (@midiavascaina) February 5, 2024
Não é só craque. Sente o jogo e não arrega pra ninguém.
O homem não leva desaforo pra casa.
pic.twitter.com/BOjGLBt0JY
Calma, Payet, ele tem família 💢🇫🇷pic.twitter.com/IfrLCt3ajz
— News Almirante (@NewsAlmirantee) February 4, 2024
vai aonde filho? Payet é o Noé na arca pic.twitter.com/NCjD4rtXLO
— ʀᴀᴘʜɪɴʜᴀ ✠ (@raphael_bianco) February 4, 2024