Vasco e Puerto Cabello se enfrentam, nesta terça-feira, em partida válida pela fase de grupos da Conmebol Sul-Americana. A bola rola às 21h30 (de Brasília), em São Januário. O ge acompanha todos os lances em tempo real.
Esse será o primeiro confronto entre as duas equipes na história. O Vasco vive um momento de pressão e precisa vencer em casa para aliviar o clima do técnico Fábio Carille. Os cariocas chegam de uma derrota por 3 a 0 para o Corinthians, na segunda rodada do Brasileiro, e um empate com o Melgar na estreia da Sul-Americana. A equipe vencia por 3 a 1 e sofreu dois gols na reta final.
O Puerto Cabello está invicto há seis jogos, mas chega de quatro empates consecutivos, três deles por 0 a 0. A equipe está em quinto no Campeonato Venezuelano e estreou ainda na primeira fase da Sul-Americana, deixando o Metropolitanos para trás. Na primeira rodada do Grupo G, ficou no 2 a 2 com o Lanús em casa.
Onde assistir
Transmissão: ESPN e Disney+
Tempo Real: o ge acompanha todos os lances da partida (clique aqui).
Escalações prováveis
Vasco - Técnico: Fábio Carille
Pressionado no cargo, Carille escalará força máxima para a partida contra o Puerto Cabello. O time terá o retorno dos titulares, que foram poupados no fim de semana contra o Corinthians pelo Brasileirão. A tendência é que o técnico repita o time que empatou com o Melgar.
Provável escalação: Léo Jardim; Paulo Henrique, Mauricio Lemos, João Victor e Lucas Piton; Hugo Moura, Paulinho e Coutinho; Nuno Moreira, Garré e Vegetti.
Quem está fora: David (recuperação de lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo) e Estrella (em transição para o campo depois de cirurgia).
Puerto Cabello - Técnico: Vasco Faísca
O Puerto Cabello tem Junior Paredes como um dos destaques do time e esperança para a competição. O técnico Vasco Faísca não terá novos desfalques e deve mandar força máxima a campo em São Januário.
Provável escalação: Luis Romero, Casiani, Shimaga, Mbaye e Linares; Hernández, Awudu e Isah; Contreras, Padrón e Paredes.
Quem está fora: -
Arbitragem
Árbitro: Bryan Loyaza (EQU)
Assistente 1: Edson Vazquez (EQU)
Assistente 2: Mauricio Lozada (EQU)
VAR: Gabriel Gonzalez (EQU)