O Vasco não conseguiu concluir a contratação de Ian Glavinovich, zagueiro de 22 anos do Newell's Old Boys, da Argentina. A janela de transferências para o Brasil fechou antes que o clube desse entrada na sua inscrição.
Na segunda-feira, nas últimas horas de janela aberta, o Vasco chegou a um acordo com Newell's pela contratação por empréstimo de Glavinovich e, a partir daí, correu com as burocracias para oficializá-lo. No entanto, a diretoria vascaína não recebeu a tempo a documentação por parte do clube e da federação argentina.
Os dirigentes vascaínos aguardaram o envio dos documentos até 23h59 de segunda-feira.
O Vasco, portanto, encerrou a janela com seis contratações: Emerson Rodríguez, Philippe Coutinho, Souza, Alex Teixeira, Jean David e Maxime Dominguez (esse ainda depende de exames médicos para assinatura do contrato em definitivo). Nenhum deles para o setor da defesa, que era tratado como prioridade pela diretoria.
Com a janela fechada, o Vasco seguirá no mercado em busca de um ou mais reforços para o setor, mas a partir de agora só poderá contratar jogadores que estão sem contrato. Será necessária nova varredura para selecionar as opções disponíveis.