Juan Pablo Vojvoda é o nome de todos os clubes. O Atlético Mineiro trabalha com a informação de que ele ficará no Fortaleza, o que nenhum dirigente do Leão do Pici confirma. O Vasco é um dos que desejam contar com o trabalho do treinador argentino, que classificou o Fortaleza duas vezes para a Libertadores, mas sabe que precisa ter alternativas de mercado. O português Antonio Oliveira é uma delas.
O treinador que salvou o Cuiabá do rebaixamento já foi entrevistado pelos dirigentes vascaínos. Neste momento, está em Portugal, com a família. O Cuiabá sabe do interesse do Vasco. Pretende manter Antonio Oliveira, que conhece o futebol do Brasil na prática.
Antonio Oliveira teve seu primeiro trabalho no Brasil como integrante da comissão técnica de Jesualdo Ferreira, no Santos, em 2020. No mesmo ano, dirigiu o Athletico Paranaense. Filho de Toni, jogador e treinador do Benfica, campeão português de 1994 e antecessor de Paulo Autuori no comando da Luz, Oliveira tem o futebol no sangue e faz parte da geração de profissionais que conseguiram unir o conhecimento teórico à prática.
Se o Vasco avançar com Antonio Oliveira, a escolha parecerá acertada.