O Vasco analisa três nomes para ser o novo diretor de futebol do clube e espera definir os detalhes até o final desta semana. Os dirigentes escolhidos como eventuais sucessores de Alexandre Mattos estão com os nomes mantidos em sigilo.
A Itatiaia apurou que os que despertam interesse do clube estão empregados, por isso o Cruzmaltino prega cautela para chegar ao consenso do nome final para formalizar estas propostas.
A ideia da alta cúpula e da SAF cruzmaltina é ter este nome definido e contratado até o início da próxima semana, quando abre a janela de transferências para o mercado nacional, no dia 1 de abril.
A diretoria sabe da necessidade de um comando no futebol e está correndo contra o tempo para ter o profissional já trabalhando. A chegada de um novo diretor de futebol é prioridade total dentro de São Januário.
Enquanto isso, o Vasco treina de olho na estreia na Série A do Campeonato Brasileiro, entre os dias 13 e 14 de abril, diante do Grêmio, em São Januário. Até lá, o clube fará alguns amistosos.