O Vasco tem cerca de duas semanas para fechar o primeiro ciclo de contratações da temporada. Com o fechamento da janela de transferências no dia 7 de março, a diretoria espera contar com mais dois reforços, a pedido de Ramón Díaz. Por enquanto, foram oito contratados no ano.
Entre os alvos do Cruzmaltino estão um jogador que atue como primeiro volante e um centroavante. Mesmo com as chegadas de Pablo Galdames, Juan Sforza, além da renovação de Zé Gabriel, a comissão técnica quer mais um jogador para a posição.
Para esta função, a ideia é um atleta com valores mais em conta e que chegue para compor elenco. O clube não pretende apresentar números altos por um jogador da posição, uma vez que a 777 Partners já fez, o que considera, bons investimentos.
Centroavante é prioridade
Mesmo renovando com Pablo Vegetti, a ideia é investir na contratação de uma sombra para o argentino. Alguns nomes estão sendo estudados pela diretoria e já foram apresentados para a empresa norte-americana.
A direção de futebol espera o aval da 777 para abrir conversas e oficializar proposta por alguns desses atletas. Os valores para começarem as tratativas já foram apresentados.
Esta será a última grande cartada do Vasco na primeira janela de transferências. A comissão técnica entende que o jovem Rayan, apesar de promissor, não pode ter a responsabilidade de ser o sucessor direto de Vegetti.
Enquanto a diretoria trabalha para agradar a comissão técnica, o Vasco volta a campo neste sábado, às 16h (de Brasília), diante do Volta Redonda, no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no Espirito Santo, pela 10ª rodada do Campeonato Carioca.