Com futuro incerto no Vasco da Gama para a temporada de 2024, o zagueiro Capasso não viajou com o elenco para Punta del Leste, no Uruguai, com a indicação de que, por voltar de lesão, seria mais adequado pegar ritmo de jogo no Carioca.
Na estreia do estadual, o defensor não desperdiçou a oportunidade, mostrando que ainda pode agregar ao elenco do Vasco, mesmo com a chegada de novas peças para o setor, como são os casos de Robert Rojas e João Victor.
Logo no início da partida contra o Boavista, em São Januário, na noite de quinta-feira (18), Capasso balançou as redes. Após cobrança de falta de Orellano, o zagueiro se virou como pôde para mandar para o fundo da rede.
A atuação surpreendeu os vascaínos que já davam como certa uma saída. Não faltaram elogios ao estrangeiro após a vitória do Gigante da Colina no Campeonato Estadual.
“Vamos ter boa vontade com o Capasso, o cara teve uma fratura mais grave do que a do Neymar e para mim foi um erro esconder da torcida, enfim ele tem pontos fortes e fracos, mas vamos dar uma oportunidade para o trabalho evoluir”, pediu um vascaíno.
O gol de Capasso, o primeiro do Vascão no Carioca! 💢😜#VASxBVT #Carioca2024 #VascoDaGama pic.twitter.com/0m8q0d8oqJ
— Vasco da Gama (@VascodaGama) January 18, 2024
FICA ORELLANO, FICA CAPASSO
— Cpt maluco (@littleputo7) January 18, 2024
te amamos capassooo
— 🕸️ (@favpedri) January 18, 2024