O torcedor do Vasco escolheu o melhor e o pior jogador da equipe no Campeonato Carioca. Para os vascaínos, Léo Jardim foi o destaque positivo da competição, enquanto Praxedes foi eleito o destaque negativo.
Na enquete, Léo Jardim, goleiro do Vasco e da seleção brasileira, recebeu 45,8% dos votos, com a concorrência de Payet (39,9%), Lucas Piton (11,8%), Vegetti (1,8%) e Galdames (0,6%).
Nas atuações do ge, Léo Jardim havia ficado em terceiro, atrás de Payet e Lucas Piton.
Na primeira partida da semifinal contra o Nova Iguaçu, o goleiro do Vasco teve uma atuação de destaque, evitando uma derrota no primeiro jogo. Dias depois, Léo Jardim foi convocado para a seleção brasileira na vaga de Éderson, do Manchester City, cortado por lesão.
O pior...
A torcida do Vasco concordou com as notas dadas pelo ge. O jogador que foi avaliado da pior forma foi o meia Praxedes, que recebeu (76,8%). O segundo pior avaliado foi David (13%). Rossi e Puma receberam (4,5%), enquanto Maicon ficou com 1,2%.
A atuação de Praxedes contra o Nova Iguaçu no segundo jogo estressou a torcida, que vaiou bastante o jogador após a substituição dele no segundo tempo. Importante no ano passado, o meia perdeu a posição no time titular, virando até terceira
Após um longo tempo sem ser titular, Praxedes voltou a começar uma partida entre os 11 iniciais na partida contra o Nova Iguaçu, mas não teve boa atuação.
O treinador Ramón Díaz saiu em defesa do jogador na coletiva de imprensa, afirmando que Praxedes é jovem e tem margem para crescimento dentro do Vasco.
- Vou dizer boas palavras sobre o Bruno (Praxedes). Nós o trouxemos e ele fez muito bem. Não temos outra equipe, esta é a equipe que temos. Então, temos que ter confiança e obrigar que trabalhe, que melhore. O jogador sente a pressão, se sente insultado. Mas é seguir trabalhando, crescendo, é jovem, tem 21 anos, e tem que seguir crescendo - defendeu Ramón Díaz após a eliminação na semifinal do Campeonato Carioca.