A Seleção Brasileira goleou a Nova Caledônia por 9×0, se recuperando da derrota na estréia no Mundial Sub-17 na Indonésia para o Iran por 3×2. Kauã Elias do Fluminense marcou três gols, Ryan do Vasco fez dois e ainda teve gol de João Victor do Flamengo. Foi um verdadeiro massacre.
O técnico, Philipe Leal, viu seu time voltar a ter chances na competição e vai esperar o resultado de Inglaterra e Iran que jogam ainda nesta terça-feira (14). Os ingleses fizeram 10 x0 na Nova Caledônia na primeira rodada.
Os gols do Brasil demoraram a sair. O primeiro veio somente aos 38 minutos do primeiro tempo. Ai, as bolas foram entrando. O Brasil finalizou 76 vezes e teve 18 escanteios. Os gols brasileiros foram marcados por Kauã Elias do Fluminense, marcando três vezes, Rayan do Vasco marcou duas vezes e ainda tivemos rede balançando com Estevão, Luighi e Vitor reis do Palmeiras e João Victor do Flamengo.
“A goleada foi importante porque nos deixa vivo na competição e vamos decidir o nosso futuro na sexta-feira diante da Inglaterra”, disse o técnico Philipe Leal após a partida.