Uma semana após o susto em um incêndio na estrada, os meninos do time sub-14 do Vasco tiveram uma surpresa. Eles receberam chuteiras novas doadas pelos jogadores da equipe profissional.
Após a conquista da Copa Brasileirinho em Minas Gerais, o ônibus que transportava o elenco sub-14 do Vasco pegou fogo no retorno ao Rio de Janeiro, na altura de Conselheiro Lafaiete. Os meninos conseguiram desembarcar na estrada e ninguém se feriu. No entanto, parte do material esportivo na delegação foi queimada, e vários meninos ficaram sem chuteiras.
Cientes do ocorrido, jogadores do time profissional fizeram questão de ajudar. Partiu deles a iniciativa de doar chuteiras aos meninos. Todo elenco participou da ação. A garotada do sub-14 do Vasco recebeu os calçados na reapresentação do time, nesta sexta.
Antes do incêndio na estrada, a garotada do Vasco deu show em Minas Gerais. De forma invicta, o time conquistou o título da Copa Brasileirinho sub-14, campeonato mais importante da categoria no país.
Na final, o Vasco venceu o América-MG nos pênaltis. Foi o único jogo em que o Vasco não venceu no tempo normal em uma campanha impressionante. Foram nove jogos em dez dias, com oito vitórias e um empate, 25 gols marcados e apenas dois sofridos.
Além do título, o Vasco levou todos os prêmios individuais. Guilherme Melo foi eleito o craque do campeonato, Lucas Ovidio foi o artilheiro, com nove gols. Kauã Hermano foi eleito o melhor goleiro. O prêmio de melhor treinador ficou com Iggor Costa.