A 777 Partners vem trabalhando em ritmo acelerado nos bastidores, não só para apresentar a proposta final para a aquisição dos 70% da SAF do Vasco, mas também em busca de nomes no mercado para reforçar o elenco para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.
Apesar de entrar recentemente no G4, de maneira inédita, é de conhecimento de todos que o time precisa de reforçar para seguir na zona de classificação e alcançar o acesso à Série A.
Por esse motivo, já se antevendo à abertura da janela do meio do ano, o coordenador geral do Centro de Inteligência do Vasco foi escalado para viajar pela América do Sul observando alguns nomes e estreitando laços com outros clubes do continente.
O jornalista Flávio Dias, do canal “Atenção Vascaínos”, explicou em detalhes, durante live desta segunda-feia (23), como se deu essa viagem.
- O Witor Bastos passou uma semana na Argentina e no Uruguai. Viu muito jogador. Mas não viu só jogador não. Viu jogador, fez visitas a clubes, contato com empresários, teve encontros lá com pessoas de clubes, porque já tinha uma agenda feita para o Witor, para ele visitar e ver muitos jogos.