O elenco do São Paulo concluiu na manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda, a preparação para enfrentar o Vasco na noite de quarta, às 21h45 (de Brasília), no Brinco de Ouro, pela 30ª rodada do Brasileirão.
Na véspera do confronto, o técnico Luis Zubeldía dividiu os atletas em duas equipes de 11 jogadores para um trabalho de enfrentamento em campo reduzido com ajustes táticos. Na sequência, um complemento de finalizações frontais encerrou os preparativos.
Desfalque há quase dois meses por uma lesão na perna esquerda, o atacante Ferreira ainda é dúvida para o jogo. Ele apareceu pouco nas imagens da semana, o que gera incerteza sobre a presença.
A comissão técnica não conta com três jogadores, que estão com suas seleções: o lateral Jamal Lewis, que defende a Irlanda do Norte na Liga das Nações; o zagueiro Ferraresi, que está com a Venezuela, e o volante Bobadilla, que defende o Paraguai, os dois últimos em jogos das Eliminatórias da Copa. Eles não irão integrar a viagem a Campinas.
Luis Zubeldía também terá os desfalques de Arboleda e André Silva, suspensos. Calleri e Alan Franco, que cumpriram suspensão no sábado, podem voltar à equipe.
Uma provável escalação pode ter Rafael, Rafinha, Sabino, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo e Marcos Antônio; Lucas, Luciano e Wellington Rato; Calleri.
O Tricolor tem 47 pontos e ocupa a 5ª colocação do Campeonato Brasileiro. A equipe são-paulina está quatro pontos atrás do Flamengo, que hoje está na quarta posição da competição nacional.