O Corinthians encerrou na manhã desta sexta-feira (4), no CT Joaquim Grava, a preparação para enfrentar o Vasco, neste sábado (5), às 18h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo. Para o duelo, válido pela segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o técnico Ramón Díaz deve ter o retorno do lateral-esquerdo Fabrizio Angileri.
O defensor argentino foi diagnosticado com uma tendinite no bíceps da coxa esquerda às vésperas do jogo contra o Huracán-ARG, mas treinou normalmente com os companheiros nesta sexta. Angileri deve retomar o posto que foi ocupado por Matheus Bidu na última quarta-feira (2).
O Corinthians, porém, seguirá sem contar com o goleiro Hugo Souza e o meia Rodrigo Garro, que se recuperam de problemas físicos e não possuem data definida de retorno.
O atacante Yuri Alberto segue com dor na região do ombro, mas treinou e vai para o jogo. O atleta tem lidado com desconforto na região desde a reta final do Campeonato Paulista.
Provável escalação
Assim, o provável Corinthians que enfrenta o Vasco tem: Matheus Donelli; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Félix Torres e Fabrizio Angileri; Raniele, José Martínez e André Carrillo; Romero, Memphis Depay e Yuri Alberto.
Último treino
O dia do elenco começou com um vídeo de instruções táticas organizado pela comissão técnica. Após uma ativação na academia e o aquecimento no gramado, os atletas realizaram um jogo coletivo em campo reduzido.