Léo Jardim
- Temos um goleiro de hierarquia, de grande nível. Não sei se é o melhor (do Brasil), mas está entre os melhores. Estou contente. No último jogo tivemos finalizações muito trabalhadas, fizemos um gol dando 56 toques, isso tem que ser elogiado também. Não criticar apenas as coisas erradas. Vou começar a enviar isso por Twitter. Se eu falar as coisas que vocês fazem errado não será certo. Isso necessita tempo e trabalho. A competição que tem no Brasil é incrível. A cada três dias se tem uma partida, o jogador não se recupera rapidamente. Fizemos uma boa pré-temporada, mas é preciso analisar tudo. O Vasco tem que estar feliz porque estamos competindo.
Postura nos jogos entre grandes x pequenos
- Creio que o futebol brasileiro é competitivo. Várias equipes saem da competição pela pressão que existe. A diferença é sempre grande entre essas equipes.
Reforços
- Pela dificuldade que temos, posso pedir. Mas se financeiramente o clube não está em condições de comprar vamos ter que adaptar o que temos. Sabem que Paulinho e Jair não estão, temos dois jogadores a menos. Eram importantes. Hoje, trazemos um ponta e o volante seria a cereja (do bolo). E nada mais.