O Vasco ainda não desistiu da contratação de Diego Valoyes, do Talleres. É um atleta aprovado pela 777 e pela comissão técnica comandada pelo treinador Maurício Barbieri. O diretor executivo Paulo Bracks já fez uma proposta oficial para comprar os direitos econômicos do atleta, mas não houve um acordo com o clube argentino.
O Vascaino.net, através do jornalista Fabio Torres, entrou em contato mais uma vez com o presidente do Talleres, Andres Fassi, para entender a situação de momento. Será que o Vasco melhorou a proposta? Será que o Talleres descartou as negociações com o Gigante da Colina?
O Cruzmaltino melhorou a oferta desde a última vez que conversamos com o cartola. A primeira proposta foi de apenas 2 milhões de dólares e foi prontamente recusado pelo Talleres. Fassi revela em quanto está os valores neste momento.
"A oferta é de 5 milhões de dólares", disse o mandatário, que impôs a condição para fechar com o Vasco. "Tem que colocar mais dinheiro. Se não colocar, não tem negócio", disse o cartola, que prosseguiu. "Eu acredito que jogará em outro clube brasileiro, que se interessou por ele", completou.
Questionado sobre as cifras para fechar com o Cruzmaltino de vez, Fassi desconversou. "O Vasco sabe. Não revelamos para a imprensa".