- Apresentamos a solicitação de adiamento de até três rodadas antes da rodada passada. Isso de forma oficial. Sabemos que temos pelo calendário oficial divulgado datas suficientes para recuperar essas rodadas - afirma o presidente do Colorado, Alessandro Barcellos, ao blog.
No último pedido, a solicitação contava com adesão de 15 clubes para o adiamento das duas próximas rodadas, o que a CBF acabou por confirmar.
A entidade aguardava a manifestação de todas as equipes da Série A e das demais divisões, o que ainda não aconteceu. No dia 27, o Conselho Técnico da Série A vai tratar sobre as consequências da paralisação.
Flamengo, Palmeiras, São Paulo, Corinthians e Bragantino ainda são contra a pausa. Todos são membros da LIBRA, bloco que vende seus direitos dos jogos do Brasileiro separadamente.
Pela Liga Forte União, Athletico-PR, Atlético-GO, Botafogo, Criciúma, Cruzeiro, Cuiabá, Fluminense, Fortaleza, Internacional, Juventude e Vasco. Grêmio, Bahia, Vitória e Atlético-MG apoiaram a causa.