A torcida fez sua parte. E não tem que ter nenhum arrependimento nisso. O movimento balança. O Vasco realmente tinha chances de trazer o atleta, um bom jogador e que se encaixaria no time.
André Silva nunca disse que não queria jogar no Vasco. Mas entre São Paulo e o Cruz-Maltino, preferiu o Tricolor, que jogará a Libertadores esse ano. E não tem nenhum espanto nisso.
O fato é: ao mesmo tempo que a 777 possibilita um investimento (seriam 3,8M de euros parceladamente em 3 anos) que colocou o Cruz-Maltino à frente da negociação em algum momento, a demora de 20 dias para que esse investimento seja aprovado atrapalha tudo no futebol.
O Vasco, sem a 777, não teria dinheiro para disputar uma contratação como essa. Ao mesmo tempo o processo atrapalha na disputa e o desafio da diretoria atual é melhorar essa demora.
Caso contrário o Vasco, em muitos casos, além de ter dificuldade em concorrer com times que estão em um momento melhor esportivamente, vai ficar sempre defasado por conta dessa burocracia. Tem que mudar.