Lembrando que este aqui foi o jogador que o empresário do Adson, Fábio Mello, falou que o Vasco pediu, mas, devido à proposta que o cruzmaltino fez para que a dívida do empresário entrasse na RJ com deságio de 90% e para ser paga em 19 anos, ele não quis atender ao pedido pelo atleta.
Teria vaga no Vasco?
Lembrando que este aqui foi o jogador que o empresário do Adson, Fábio Mello, falou que o Vasco pediu, mas, devido à proposta que o cruzmaltino fez para que a dívida do empresário entrasse na RJ com deságio de 90% e para ser paga em 19 anos, ele não quis atender ao pedido pelo… https://t.co/7vG7nLP3rp
— NTVASCAÍNOS (@ntvascainos) July 25, 2025
O Santos acertou nesta sexta-feira (25) a contratação do lateral-direito Mayke, do Palmeiras.
Os clubes entraram em um acordo, e o Verdão vai liberar o jogador de 32 anos antecipadamente do contrato, que iria até o fim do ano. Mayke é aguardado no início da próxima semana na Baixada Santista para assinar o vínculo até o fim de 2027, com opção de renovar por mais um ano.
A boa relação entre as diretorias facilitou o acordo para antecipar a saída de Mayke do Palmeiras. O Grêmio chegou a formalizar uma oferta com condições financeiras melhores, mas o lateral optou pelo projeto apresentado pelo Santos.
Mayke seria o quarto reforço santista para o segundos semestre. Antes chegaram o também lateral-direito Igor Vinicius, o volante Willian Arão e o atacante Gustavo Caballero.
Multicampeão brasileiro e da Libertadores, Mayke estava desde 2017 no Palmeiras, onde encerrou sua trajetória com 319 jogos, oito gols e 25 assistências.