Ainda sobre Payet:
O meia esteve triste nesse período sem jogar pois queria estar em campo com seus companheiros e vem sentindo a má fase do time. A falta da família no Brasil também pesou, mas em momento algum manifestou vontade de sair ou deixou de se dedicar aos treinamentos e ao tratamento.
Pedrinho e Felipe vêm também acompanhando de perto para dar suporte ao meia em todos os sentidos (inclusive o Vasco pagou o que estava atrasado contratualmente) e querem que o camisa 10 esteja tranquilo para ajudar quando estiver 100%.
A diretoria entende que o time não pode mais perder nível técnico e pensa que a criatividade do francês com Coutinho, além de outros reforços, serão cruciais para a virada do Vasco na temporada.
#SBTSportsRio #CanaldoPedrosa
A galera do @midiavascaina também trouxe na semana passada a informação do pedido de Coutinho para que o francês continue na equipe. E procede.
O próprio Payet também se animou com a chegada de um jogador desse calibre, além do fato de que Coutinho fala inglês e a comunicação seria benéfica para o entrosamento.
Ainda sobre Payet:
— Lucas Pedrosa (@pedrosa) June 21, 2024
O meia esteve triste nesse período sem jogar pois queria estar em campo com seus companheiros e vem sentindo a má fase do time. A falta da família no Brasil também pesou, mas em momento algum manifestou vontade de sair ou deixou de se dedicar aos treinamentos… https://t.co/M4UOZ4JGw1