O @americafcnatal realizou meu sonho de voltar a trabalhar em um Clube. Junto com os atletas, a comissão técnica e os funcionários, compartilhei treinos, jogos, viagens e a esperança de ser feliz.
Agradeço à torcida americana pelo carinho, pelo respeito e pelo apoio. Sempre me senti acolhido em Natal. A Arena das Dunas também é a minha casa.
Foram quatro meses de muito aprendizado. Obrigado a todos que me ajudaram em uma nova e difícil função. Desculpem-me pelos meus erros, principalmente atletas e CT, ao não identificar como ajudá-los a crescer. Fosse na parte técnica, tática, física ou como ser humano.
Participei de 27 jogos com 13 vitórias, 10 empates e 4 derrotas, incluindo uma sequência invicta de 16 partidas logo a partir da estreia. Pelo caminho, fizemos história com o título estadual invicto após 42 anos.
Estamos prontos para lutar pelo acesso - e ir buscar o título. Precisamos continuar unidos e focados. Será mais um passo na reconstrução física e da credibilidade do Orgulho do RN.
Quem é capaz de sonhar é capaz de realizar.