É patético que uma semifinal de Campeonato Carioca, com o Maracanã à disposição, onde qualquer time do futebol carioca tem o DIREITO de jogar lá, seja no Raulino.
A FERJ não se pronunciar sobre isso é outra vergonha. Um órgão público está sendo dirigido por duas instituições que não presam pelo bem do futebol carioca.
O espetáculo é esvaziado, a renda é menor, o Nova Iguaçu queria jogar no Maracanã e o Vasco também. Todo mundo sai perdendo. Menos a dupla Fla-Flu que ficou “chateada” com uma frase na camisa.
Essa situação é um escárnio. Processos viciados e que só depõe a favor de quem tira o futebol carioca como se fosse várzea. Talvez eles não estejam tão errados assim.
Detalhe: diferentemente das outras situações, onde o Vasco entrou na justiça pelos seus direitos, o Cruz-Maltino não pode fazer isso porque não é o mandante.
E, segundo minha apuração e do @venecasagrande no momento, o Nova Iguaçu não tem a intenção de entrar nessa briga, mesmo entendendo que foi prejudicado por essa decisão.