Em entrevista exclusiva ao Metrópoles, Leila Pereira, presidente do Palmeiras e da Crefisa, afirmou que o banco não patrocinará outro clube após deixar o Verdão. A dirigente indicou, entretanto, a saída da patrocinadora do alviverde ao fim deste ano: “Acho que sim. Tudo tem começo e fim.”
“A Crefisa é uma grande patrocinadora, foi uma grande patrocinadora do Palmeiras. A Crefisa só patrocinou o Palmeiras porque eu e meu marido somos palmeirenses. Não foi uma questão comercial, foi uma questão sentimental”, iniciou Leila.
Na sequência, Leila afirmou que todos os clubes a procuraram e que poderia ter distribuído o valor dado ao Palmeiras para outros clubes, mas não fez por ser torcedora do clube. “E aí você vê, tudo que faz com amor, dá certo”, disse.
“Foi uma parceria extremamente vitoriosa. Eu tenho profundo orgulho. Eu não tenho dúvida que minhas empresas serão eternizadas por causa dessa parceria com o Palmeiras. A Crefisa e a FAM jamais patrocinarão outro clube”, completou Leila.
Sempre falando da relação entre Crefisa e Palmeiras no passado, Leila foi questionada sobre o fim do ciclo entre os dois e respondeu: “Eu acho que sim. Tudo na vida tem começo e fim. Tem que começar bonito e terminar lindo”.
Assista o trecho da entrevista: