O Vasco da Gama estreou com apenas um empate no Campeonato Carioca 2025, diante do Nova Iguaçu. A partida aconteceu no sábado (11), em São Januário, e deixou um gosto amargo para os vascaínos.
Primeiro pelo resultado escapar já no segundo tempo, depois de abrir o placar com Paulinho, o time não conseguiu frear o ímpeto do adversário e cedeu o empate, somando apenas um ponto na primeira rodada.
Ademais, o desempenho de alguns atletas, já conhecidos da torcida, tirou a paciência de muitos cruzmaltinos. Em especial o volante Zé Gabriel, que há muito tempo é criticado, mas recebeu nova oportunidade.
Escalado entre os titulares, o jogador mais uma vez deixou a desejar, com um desempenho apático em campo, sobretudo pela mobilidade em campo. Não faltaram críticas para a atuação após o empate.
“Zé Gabriel tem um salário de 500 mil por mês e não teve um espírito de liderança nesse time de jovens garotos do Vasco”, criticou um torcedor na rede social X. Confira outras reações:
Quem apurou que Zé Gabriel ganha R$500 mil tem que estar errado, isso não pode ser sério.
— Enquetes da Colina | Sigo todos de volta (@enquetescolina) January 12, 2025
É dificil entender que a vaia é pra deixar claro que Serginho, Zé Gabriel e afins não serão tolerados. É o único recurso que o torcedor tem pra mostrar que não quer o atleta no elenco. Tem que parar se cagar regra e deixar o torcedor dar o recado.
— Bruno Maio 🇧🇷🇨🇺🇵🇹🏈🍺 (@brunomaio4) January 12, 2025
a gente já viu 3 anos de zé gabriel, vai testar ele em carioca pra quê?????
— Vascaíno da Depressão (@Vascaino_Depre) January 11, 2025