O zagueiro João Victor deve ser a grande novidade do técnico-interino do Vasco, Rafael Paiva, para o duelo contra o Vitória, no domingo (12), às 18h30 (de Brasília), pela sexta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
O defensor foi pouco utilizado por Ramón Díaz, desde sua chegada, mesmo sendo o reforço mais caro da equipe na temporada e com seu nome aprovado pelo próprio argentino e sua comissão técnica.
Sendo assim, já com a troca no comando técnico, o zagueiro pode atuar ao lado de Léo ou de Maicon diante dos baianos. Certo é que Medel se tornou a última opção no clube e tem grandes chances de não atuar mais pelo Vasco.
Ele foi reserva contra o Athletico-PR, mas entrou assim que Hugo Moura foi expulso. Pela Copa do Brasil, o outro jogo de Paiva no comando, sequer viajou pois tinha que cumprir suspensão automática.
“João Victor e Adson são jogadores importantíssimos. Estávamos vendo onde encaixar o João Victor, ele poderia ter jogado contra o Fortaleza. Adson entrou muito bem. O Vasco está dando resposta. Precisa buscar as vitórias”, explicou o comandante.
João Victor jogou ao todo atuou em 14 partidas na temporada, sendo titular nos quatro primeiros jogos. Ele veio do Benfica-POR e custou quase R$ 32 milhões aos cofres cruzmaltinos. Seu contrato é até o final de 2028.