O Vasco iniciou os primeiros contatos nesta segunda-feira para contratar o técnico Fernando Diniz, preferido do presidente Pedrinho.
A diretoria do clube carioca formalizou o interesse aos representantes do treinador. Diniz vê com bons olhos o retorno ao Vasco sob a administração de Pedrinho.
Entretanto, deve abrir mão de dinheiro para chegar a um acordo. O Vasco tem como pagar mais do que pagava a Fábio Carille, mas não chegaria no que Diniz costumava receber nos últimos anos.
Deve pesar a favor de um acerto a confiança do técnico em Pedrinho. O clube também pretende investir mais em reforços na janela do meio do ano, o que seria outro atrativo.
Diniz não trabalha desde janeiro, quando foi demitido do Cruzeiro. Foi justamente a condução ruim da gestão pela diretoria mineira que fez o técnico ver o Vasco como uma possibilidade melhor.
Além de Diniz, o Vasco tinha em uma lista inicial o nome de Luis Castro, mas sabe que o português é uma alternativa mais difícil. Assim como Tite, que paralisou a carreira para cuidar da saúde.